A música é uma das formas de arte que mais tocam a emoção de seus expectadores. Uma canção bem executada chega aos corações, arrepia os corpos, é capaz de trazer lágrimas aos olhos. A partir do conhecimento desse poder que a música tem, surgiu a ideia de trazer modernidade a essa emoção atemporal. Nasceu assim o projeto "BEAT IN CONCERT", pioneiro e exclusivo em Belo Horizonte, que une os clássicos instrumentos, sax e violino à modernidade e animação de um DJ.

 

O "BEAT IN CONCERT" foi idealizado por Michel Kalil, DJ e empresário do mercado de eventos há mais de 20 anos na noite de Belo Horizonte, e desde sua concepção teve excelente aceitação entre os admiradores da boa música eletrônica. O ‘’Beat In Concert’’ inova em formatos diferentes de shows; Existem opções de estruturas completas, com produção de palco, cenário, efeitos especiais exclusivos, troca de figurino e variação de repertório.

 

A execução do show abrange os maiores sucessos da dance music, house, eletro, deep, techouse e outras vertentes eletrônicas. Já nas opções de formatos variados estão presentes os rítmos de R&B, Hip hop, flash backs e até mesmo o funk que levam os expectadores à loucura. Tudo isso tocados pelo DJ e complementados pela união do SAXOFONE e do VIOLINO.

 

Os instrumentistas Junior Schultz (saxofonista) e Sara Alvarez (violinista) comandam uma equipe de profissionais capazes de transportar os expectadores a um fantástico estado emocional ao ouvir seus acordes, vão à loucura, cantam, dançam, pulam e principalmente se emocionam. Conheça esse produto fantástico da GMK EVENTOS e torne o seu evento único, inesquecível.

 

Nosso site: www.beatinconcert.com.br

©